sábado, 20 de agosto de 2011

SAÌDA DE PRAIA



Encontrei aqui

Gráficos em:
Zélia Crochet

Um comentário:

  1. Olá! Meu nome é Ana Carolina,sou de Belo Horizonte,e sou fascinada pelo o seu trabalho e suas criações!!!
    E gostaria muito de ser sua seguidora e acompanhar de perto as suas criações e novidades no seu blog!Estou tentando a um tempo criar um blog para divulgar as minhas criações e compartilhar com o mundo essa arte encantadora que é o crochê!
    Você poderia me orientar,me dar uma dicas de “como criar um blog”¿
    Ficaria muito satisfeita com qualquer informação que possa me ajudar! Seja um link,uma foto, ou o endereço de uma empresa especializada na internet....sei lá!
    Na verdade eu não sei nem por onde começar!!! Tive algumas tentativas frustradas na internet e por isso estou procurando ajuda com quem realmente possa entender do assunto!!!
    Se você puder me ajudar ficaria muito agradecida!
    O meu e-mail de contato é carolina.alcantaracriacoes@gmail.com
    Aguardo ansiosa pelo seu contato!
    Obrigada.

    ResponderExcluir